
Antes da transformação digital, as empresas costumavam separar os setores de marketing e vendas de maneira autônoma. Essa mentalidade acabou durando muitos anos e até funcionou, porém hoje a realidade é bem diferente. Quanto mais integrada essas áreas forem, maior assertividade e melhores resultados são encontrados, e é exatamente isso que o CRM proporciona às empresas.
Continue lendo...
Data Driven Marketing é o processo de usar dados gerados pela empresa ou do mercado para informar e validar decisões de marketing acionáveis. O objetivo é reduzir incertezas, gerar insights e ajudar os líderes da empresa a adaptar suas estratégias às tendências que estão sempre em constantes mudanças.
Continue lendo...
Uma estratégia de SEO sigla para Search Engine Optimization, que, em português, significa Otimização para Mecanismos de Buscas, é essencial para ajudar a gerar leads orgânicos e qualificados para o seu site.
Continue lendo...
Nos últimos anos, passamos por inúmeras mudanças que afetam o dia a dia das organizações. Um dos principais fatores é a forma como a digitalização está mudando os modelos operacionais dos mais diversos setores.
Continue lendo...
O mercado eletrônico se tornou uma das opção mais utilizada nos últimos tempos para que as empresas conseguissem enfrentar a crise mundial da pandemia. A aceleração digital potencializou as compras onlines e o e-commerce expandiu. De lá para cá, a movimentação de sites de compras e a busca para utilizar a internet como substituta das lojas físicas, fizeram com que as estatísticas do mundo todo mudassem.
Continue lendo...
Prever o futuro no ambiente corporativo pode parecer uma promessa impossível, mas hoje é realidade graças a utilização de dados nas estratégias das empresas.
Continue lendo...
Construímos uma aplicação capaz de lidar com todos os cenários através de pergunta e resposta via formulários gerados dinamicamente, isso garante a entrega legítima dos dados ainda que necessite da colaboração do cliente no preenchimento dos dados reais e responder as perguntas de acordo com a condição do aparelho em questão.
Continue lendo...
Nosso cliente tem um grande volume de usuários espalhados pelo mundo com diferentes tipos e nichos o que torna a autenticação um processo um tanto quanto complexo pois existem regras extremamente complexas para determinar o que de fato será exibido pós Login.
Continue lendo...
Grandes marcas utilizam da modalidade de vendas B2E com um benefício a mais para seus funcionários e com isso ganha uma tração ainda maior nas vendas fidelizando não só o consumidor geral como também seus colaboradores. Contudo, a falta de acesso a catálogos variados ou de produtos diferenciados, ocasionou problemas onde essa funcionalidade visa suprir.
Continue lendo...